sexta-feira, 6 de abril de 2012

Você lembra como era Ipixuna Antigamente?

 Visita do Governador José Lindoso e sua comitiva à Cidade de Ipixuna no ano de 1982. Devido a cheia do Rio Juruá, os mesmos tiveram que ser transportados de canoa até o cais.
 Vista aérea de Ipixuna em 1982. A cidade estava em fase de crescimento mas já apresentava alguns aspectos de organização e infraestrutura.
 Passeio da comitiva do governador pela Rua Varcy Herculano juntamente com a comunidade e alunos do município. Ao fundo no alto, vê-se o prédio da prefeitura municipal. Ano 1982.
A comunidade aguardava no cais para recepcionar o Governador José Lindoso. Ano 1982.

3 comentários:

  1. Gilson, será que você pode me ajudar, queria muito fazer meu internato aí em Ipixuna, sou estudante de medicina na Bolívia e me falta o ultimo ano que é feito em hospitais, mas queria fazer aí, tem como você conseguir o email do diretor ou diretora do hospital?
    o meu é dr.lucianomaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gilson,,, Bom dia! será que você pode me ajudar preciso fazer minha genealogia e necessito de informações do Sr. Edson Herculano Lima antigo prefeito da cidade já falecido,,, se puder me ajudar necessito de informações tipo; data de nascimento e falecimento com seus devidos locais e se puder e tiver alguma foto dele te agradeço. Desde Já muito obrigado! Abraços. Carlos Holanda. meu e-mail: crholanda71@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog muito bom.
    Me ajudou bastante na execução do trabalho escolar da minha filha. Gratidão!

    ResponderExcluir