segunda-feira, 12 de abril de 2010

Imagens Aéreas de Ipixuna - AM











9 comentários:

  1. minha cidade querida.saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida cidade essas belas imagens me fazem lembrar o tudo que já se passou por aí!!! Abração pra todos o ipixunenses.

    ResponderExcluir
  3. Gilson, parabéns pelo seu blog, sou piauiense e moro em Teresina, sou "vidrado" na região amazônica, embora ainda não conheça pessoalmente, creio que um dia terei esse privilégio, deve ser maravilhoso! Gostei imensamente de visualizar as fotos e também de ler sobre esse "pedaçinho" do nosso Brasil. Pergunto: O Rio Juruá é sinuoso, como na foto, no município de Ipixuna? O rio Ipixuna banha a sede? Existe alguma BR que serve ao município? Enfim, mande-me por gentilieza informações/curiosidades sobre essa belíssima região. Meu nome é Carlos de Laet, funcionário do Tribunal de Contas do Piauí, email - Carlos.Laet@yahoo.com.br. Abraços a todos o Ipixunenses!

    ResponderExcluir
  4. Olá,sou mais um Ipixunense que mora em Manaus e gostei muito do Blog,gostaria muito que ele sempre tivesse atualizado para podermos nos manter atualizado com os acontecimentos em nossa queria cidade,abraços...Ivon

    ResponderExcluir
  5. ipixuna cidade q todos que conhecem nunca se esquecem amo minha cidade aonde nascie e vou morrer la ipixuna te amo de coraçao

    ResponderExcluir
  6. coloca fotos novas ,da moçada, e festejos ok.

    ResponderExcluir
  7. Ipixuna hoje tem tudo para ser uma bela cidade, com a ausência de grandes ditadores, vem a liberdade. Ipixuna precisa de um novo direcionamento para esquecer o coronelismo ditado por administradores exibicionistas, pessoas que há muitos tempos vinham enriquecendo com o dinheiro publico. Ipixuna e Guajará precisam de uma grande amizade, para unir o povo e ressuscitar o espote. Lembro dos confrontos das SELEÇÕES, das viagens de barco pelos o rio, muito bom, senhores prefeitos vamos fazer a diferença.

    ResponderExcluir